Sunnydale Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Alexander Parker - Humano EmptyTer Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Alexander Parker - Humano EmptyTer Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Alexander Parker - Humano EmptySex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Alexander Parker - Humano EmptyTer Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Alexander Parker - Humano EmptyTer Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Alexander Parker - Humano EmptyTer Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Alexander Parker - Humano EmptySeg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Alexander Parker - Humano EmptySex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Alexander Parker - Humano EmptyQui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Alexander Parker - Humano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Alexander Parker - Humano Empty Alexander Parker - Humano

Mensagem por Alexander Parker Qui Set 07, 2017 9:50 pm




 

• O PLAYER •
Nome/Apelido:  Christy

• O PERSONAGEM •
Nome Completo/ Apelido: Alexander Parker
Idade e Data de Nascimento:  12/4/1983 – 33 Anos.
Descendência: Minha avó: Aurora – 66 anos – Uma pessoa muito teimosa, que adora bingos e clandestinidade. E é rápida em atirar sandália e uma boa colher de pau.
Meu irmão mais novo: Dean – anos – Um tanto perfeccionista e não consegue as vezes relaxar um pouco. Mas cuidamos um do outro desde sempre.
Local de Nascimento: EUA
Grupo: Humano
Profissão: Trabalha com o irmão na loja da familia de motos e peças, e mantem um site de peças de carros e motos.

• ASPECTOS FÍSICOS •
Cabelo: Loiro médio a claro, depende da quantidade de sol que pegou.
Olhos: Azulados claros
Corpo: 1,87, 92kg, musculoso, gosta de se exercitar, ir a academia fazer musculação, escaladas, corrida, trilhas, além é claro de ter sido piloto de corrida.
Extras: Uma fênix.
Avatar: Chris Hemsworth

• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •
Personalidade:
Aprecia a calmaria, gosta de tranquilidade. Odeia confusões com ele. Tem uma personalidade forte, às vezes um tanto demais, o que causavam brigas que nem sempre terminavam bem. Teve uma adolescência brigona, e algumas vezes para defender o irmão mais novo. É atencioso com quem merece, no geral respeita as pessoas, independente do que elas são exatamente.

É observador, geralmente consegue com isso adivinhar até o que a pessoa mais gosta sem ter que perguntar. Insistente com o que acha certo ou o que deseja. Odeia pessoas cheias de si, não é paciente para a arrogância, já que ninguém é obrigado a conviver com outro, mas se por acaso for, educação é o fundamental.

Anseios: Manter a estabilidade da família sem grandes problemas. Cuidar da avó, mesmo que essa ache que tem 20 anos...
Medos: O acidente que matou os pais.

• HISTÓRIA DO PERSONAGEM •

Nunca fora de acreditar em destinos. Ou na forma em que estes poderiam ou não ser moldados. Mas desde muito jovem resolvera que ele próprio escreveria sua historia, seja esta com ou sem sacrifícios. Nunca se importara realmente com opiniões. Na verdade considerava que estas deveriam ficar dentro das bocas se não tinham nada a completar, de forma útil. Sempre apreciou o silencio, e de velar a natureza na calada da noite, ou se embrenhar em trilhas e caminhadas sem começo, meio ou fim. Como resolver acampar em algum canto após um bom por do sol.


Desde jovem sempre gostei de adrenalina em meio a calmaria. Corridas, carros, motos. Sempre apreciei estes desde jovem. Lembro-me de ficar sempre na garagem quando meu pai consertava o carro dele, depois com a chegada do meu irmão era eu e ele auxiliando nisso. Sempre juntos de alguma  forma, eu realmente assumi o lado irmão mais velho, e sempre defendia ele na escola ou quando algum babaca vinha encher o saco. Mas de tanto passarmos tempo juntos, acho que ambos decidimos que queríamos a mesma coisa.


Para desespero da minha mãe e orgulho do meu pai, eu acabei entrando para as corridas e meu irmão logo depois quando teve idade suficiente para isso. Viajamos boa parte do mundo em corridas e mais corridas, passando pela fase comemorações que viravam a noite, meninas que iam e vinham atrás apenas de algo superficial que poderíamos oferecer. Não que eu tenha arrependimentos dessa época, isso não existiu.

Acabei me casando bem cedo, com uma garota da minha ex escola, vivíamos bem, apesar dela não se adaptar as viagens e mais viagens, mas o casamento não durou muito. Já que ela não gostava muito da minha profissão e depois veio o acidente dos meus pais, que acabaram por coincidência mórbida da vida, batendo o carro e falecendo. E mesmo já estando separados ela foi de grande ajuda, em muitos aspectos. Assumo que foi dessa vez, que esqueci que era o irmão mais velho, e realmente eu e Dean levamos uns meses miseráveis, e de forma bem difícil. Afinal todos temos nossos fantasmas e no caso isso envolveu quebra de contrato, já que quando não era Dean bêbado, era eu nada bem com bebida também.

Atualmente lidamos com nossos problemas de forma sóbria, até porque dona Aurora nos achou e realmente nos colocou na linha, mesmo que a colheradas de pau. Ainda mantenho amizade com minha ex esposa, já que terminamos de forma boa e tranquila. Ela não tinha culpa dos meus problemas, e nem eu de seus desejos. Acabamos nos mudando para uma cidade mais tranquila, onde re-abrimos uma loja de motos e mantemos também um site com peças, e algumas raras para venda.

Dona aurora fica mais em casa, isso quando não faz na garagem alguns bingos clandestinos para a nossa alegria ou desespero. Já que as vezes temos que realmente levar alguns dos amigos e amigas dela em casa, acho que perdi as contas de quantas velhinhas me apalparam realmente nos últimos meses. Mas posso dizer que somos uma família unida, que janta junto na mesa, toma café juntos, com minha avó cantarolando o tempo todo. E é bom ter esse vinculo de novo, talvez só precisássemos novamente estar em família para tudo se ajeitar melhor.
Alexander Parker
Sobre mí
Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/09/2017
Para más información
Alexander Parker

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos