Sunnydale Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Trama central EmptyTer Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Trama central EmptyTer Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Trama central EmptySex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Trama central EmptyTer Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Trama central EmptyTer Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Trama central EmptyTer Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Trama central EmptySeg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Trama central EmptySex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Trama central EmptyQui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Trama central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama central Empty Trama central

Mensagem por Narrador Sáb Jun 24, 2017 11:57 pm

PLOT 1




Já te disseram que a vida nem sempre é como parece?

Pois bem, do mesmo modo que há séculos tentam te convencer de que não há nada além do que os nossos cinco sentidos conseguem captar, essa afirmação é verdadeira. Espíritos, médiuns, bruxos e "criaturas" existem, esteja certo. Esteja certo e tenha "olhos de ver".

2016. O mundo seguia seu curso, as pessoas viviam suas vidas sem se preocupar com questões profundas, tais como: o que nos acontece após a morte? De onde viemos? Para onde vamos? Bruxos, lobisomens, psíquicos, vampiros existem ou são mitos fabricados?

Séculos se passaram desde esse trágico acontecimento que mudou a vida e o nome da pequena cidade californiana. Fairvale deu lugar a Sunnydale e os moradores souberam reverter a história a seu favor, inclusive lucrando com isso. Os membros dos clãs que sofreram com a perseguição prosseguiram suas vidas, ocultando sua natureza sobrenatural dos olhos humanos e em Sunnydale seguiu seu curso calmamente.

Só que a volta de um descendente dos fundadores pode transformar esse cenário pacato e bucólico instaurando o caos na bela cidade. Os Donelly foram expulsos do Conselho em 1875 por não concordarem com as regras impostas e deixaram Sunnydale. Os anos passaram e os membros da família se dedicaram ao estudo da Magia Negra. A volta de um deles, atraído pelos constantes relatos de eventos sobrenaturais que circulavam sobre a cidade e disposto a romper a barreira que os mantém ocultos (ou deveríamos dizer protegidos dos olhos humanos?) pode mudar isso para sempre.

Ele conseguirá driblar o conselho e reabrir a boca do Inferno? Como o conselho lidará com isso? E os humanos, continuarão acreditando que os monstros não passam de fantasia de mentes superexcitadas?

Quer saber como isso termina? Junte se a nós e escreva você também suas crônicas em Sunnydale.

Observação importante: esse RPG é livremente inspirado na série de livros A MEDIADORA - MEG CABOT, nas séries televisivas CHARMED e GHOST WHISPERER. E nos universos de Lobisomem e Vampiro - A Máscara





Narrador
Sobre mí
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2017
Para más información
Narrador
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Trama central Empty Re: Trama central

Mensagem por Dawning Sex Nov 10, 2017 4:48 pm

O CONSELHO




Uma sociedade secreta formada por bruxos, lobisomens, vampiros e outras criaturas sobrenaturais nominada de Conselho. O Conselho foi criado no séc. XVIII após o massacre que se abateu sobre seus clãs em 1692. A partir de então, os membros influentes desses grupos decidiram se unir para preservar suas raças e impedir que novamente fossem vítimas da insanidade dos humanos que não sabem bem como lidar com aquilo que lhes escapa a lógica.

Para tanto, estipularam um código, composto por sete regras, as quais seus membros devem se submeter:

#1-  Seu principal dever é proteger Sunnydale e mantê-la próspera e segura. É parte do seu legado e é seu dever honrá-lo, ainda que com a sua vida.

# 2- Seu domínio é sua responsabilidade. Todos devem respeitá-lo dentro dele e ninguém deve desafiar a sua palavra dentro dele. Entretanto, de sua parte, deve respeitar o domínio do outro.

# 3 - É seu dever preservar suas atividades dos olhares humanos. Estes  jamais devem tomar conhecimento da existência do conselho ou das criaturas que coabitam Sunnydale com eles.

#4- É terminantemente proibido procriar com as outras raças, híbridos serão caçados até a sua extinção

#5- Os membros mais jovens dos clãs apenas saberão da existência do Conselho após os 16 anos (idade em que as características da raça afloram)

#6- Os membros do Conselho estão proibidos de invocar as trevas

#7- Vampiros estão proibidos de tomar os humanos da cidade para seu rebanho ou mesmo de abraçar humanos pelas redondezas de Sunnydale.

O não cumprimento dessas normas é punido com a expulsão, exílio ou até a morte do membro rebelde. (O que só aconteceu com os Donnely)







Dawning
Sobre mí
Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/06/2017
Para más información
https://sunnydale.forumeiros.com
Dawning
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos