Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Ter Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Ter Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Sex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Ter Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Ter Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Ter Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Seg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Sex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Qui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Lisa Stark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lisa Stark

Mensagem por Lisa Stark em Ter Set 12, 2017 11:05 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


• O PERSONAGEM •
Nome Completo/ Apelido: Lalisa“Lisa” Stark.
Seu nome verdadeiro é: Lisandra Gonzalez Stone.
Idade e Data de Nascimento: 20 anos, 20 de outubro.
Descendência:
Mãe: Rosário Martins e Gonzalez
Pai: Richard Stone

Local de Nascimento: Nasceu em Sonora, México. Em uma cidade chamada Nogales, que é divisa com Arizona, EUA.
Grupo: Bruxa
Poderes: Aerocinese e Premonição.
Profissão: É uma faz tudo! É bem autodidata e aprende com facilidade.
Uma excelente entendedora de antiguidades, símbolos, línguas, culturas e cultos antigos, nunca cursou na universidade, mas foi ensinada pelo seu pai, um excelente arqueólogo.
Na maior parte da vida trabalhou como garçonete, mas também já foi faxineira, babá e até vendedora.
Entende de mecânica, já que vive viajando em cima da sua moto e existem situações que precisa se virar.
É uma eximia falsificadora, já fez muitos trabalhos desse modo.

• ASPECTOS FÍSICOS •

Cabelo:  Seus cabelos são originalmente ruivos, mas por causa da quantidade de mudanças e o que considera paranoia do pai, já o teve de várias cores e tamanho. Atualmente os deixa na cor natural, longos e ondulados.
Olhos: São olhos são verdes e dependendo da luz pode parecer um tom mel, eles são curiosos e observadores.
Corpo: Tem 1,56 de altura, mas não deve ser subestimada por isso. Seu  corpo torneado graças as lutas que pratica, tem seios e quadris fartos, uma herança da família paterna. Sua pele é extremamente branca, do tipo refletora mesmo e por isso tem várias pintinhas pelo rosto e corpo.
Extras: Apesar de ter sido criada como um moleque, Lisa sabe bem como se vestir quando precisa se arrumar mais, mas no geral jeans, tênis e camiseta são sua marca registrada.
- Tem uma cadela preta, chamada Lully.
- Sua moto tem um sidecar que é onde a cadela viaja com ela.
- Sabe lutar artes marciais.
- Possuiu uma pistola pequena calibre 38.
- Tem piercings na orelha.
-  Tem uma marca de nascença no ombro direito que parece um trevo de 4 folhas.
- Está grávida de poucas semanas.
Avatar:  Katherine McNamara


• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •

Personalidade:  Lisa sempre aprendeu com seus pais a ser muito civilizada, não gosta de conflitos, mas aprendeu meios de enfrenta-los se for preciso, normalmente é imparcial diante deles e sempre da as costas e sai andando, quando algo a incomoda demais. É uma garota pacifica e amável, e apesar de ser muito indecisa ela tem um bom gosto.
Mesmo sendo uma garota da estrada, sempre foi muito amigável e gosta de ter grupo ou pessoas com quem contar, não suporta presenciar crueldade principalmente com os animais ou pessoas indefesas, sua empatia é bem alta pra esses casos específicos.

Odeia rotina e é por isso que nunca se estabelece mais de dois ou três meses em uma cidade, gosta de sempre conhecer coisas e pessoas novas, é uma garota curiosa e por isso não deixe perguntas no ar ou solte um “depois te conto” isso vai mata-la aos poucos. Ela realmente se esforça pra entender as necessidades dos outros e gerar um equilíbrio em sua vida com as das pessoas que convive, chega de problemas na vida, certo? Ela quer só paz e felicidade.

Não se engane com a sua paciência e aparência pacifica, pra defender quem ela ama pode causar um tornado se for preciso, literalmente!

Anseios: Morar em uma casa simples em uma praia de água cristalina.
Medos: Encontrar com o bruxo que odeia sua família, de quem sua mãe costumava falar, sem estar preparada pra enfrenta-lo.


HISTÓRIA DO PERSONAGEM •

Seus pais se conheceram quando Richard estava estudando alguns cultos religiosos no México, apaixonou-se por Rosário imediatamente a não foi preciso nenhum feitiço para isso. Por sorte, ambos, descendentes de bruxos, não tiveram problemas em compartilhar suas habilidades, mesmo que no inicio o medo bobo de não ser aceito pelo outro reinasse. A história do casal foi bem simples, Rich decidiu permanecer na cidade natal dela onde compraram uma casa e se estabeleceram, casaram-se pouco tempo depois.

A história ficou complicada quando Rosário descobriu que não podia engravidar e realizar seu maior desejo, para ajudar com isso e sem que o marido soubesse, ela consultou um bruxo da região muito conhecido por seus feitos e ingênua, fez um acordo com o mesmo que falsamente se demonstrava um bom samaritano. Ela engravidaria e em troca, quando ele precisasse cobraria um favor, Rosa aceitou imediatamente já que nenhum favor poderia ser tão complicado perto do que desejava, mas as coisas não saíram como esperado, após dar a luz a sua pequena Lisandra, o tal bruxo veio cobrar a dívida e lhe pediu o bebê. Obviamente, ela não aceitou pagar a dívida e em um confronto, que Richard intercedeu, os dois tiveram que deixar a cidade às pressas após deixar o homem desacordado em sua antiga casa. Daí em diante eles passaram a residir em vários locais diferentes até finalmente conseguirem um trailer, trocaram de identidade e aparência pra que não fossem encontrados. Funcionou por 10 anos, quando Rosário cansada de viver fugindo, mais uma vez sem avisar, deixou-se encontrar... Mas ao contrário do que esperava, seu encontro não foi o dos melhores e ela acabou sendo morta, e o maldito finalmente conseguiu uma alma. Seria o suficiente?

Naquela tarde, quando a esposa não voltou e considerando os pesadelos que Lisa vinha tendo com a mãe nunca mais a respondendo, Richard deduziu duas coisas: 1- Ela não iria mais voltar, 2 – Lisa podia ver o futuro de várias formas diferentes e 3 – Eles não poderiam confiar  em ninguém.
Após vender o trailer, o recém-viúvo cruzou a fronteira e comprou uma moto, vivendo com a filha pela estrada e juntos aprenderam várias artimanhas diferentes para se defender e esconder. Apesar de nunca ter um lar ou escola fixa, Lisandra que agora era chamada Lalisa, ou apenas Lisa, sempre gostou da sua vida, nunca se negou ao trabalho duro e se adaptou bem a não ter rotina.

Seu pai morreu pouco depois de Lisa completar 18 anos, ele ficou doente e faleceu em um hospital na Carolina do Norte, de tuberculose. Depois de ser cremado, Lisa o levou até o Arizona e jogou suas cinzas na fronteira, pra que ele estivesse nos dois lugares que mais amou em vida, foi uma grande perda, mas ela foi criada para aprender a lidar com essas.

Agora, vivendo na estrada e tendo que se virar sozinha, vendeu a moto do pai e segue o ritmo, no caminho fez muitos amigos como Emilly, que a ajudou em alguns momentos, sem contar na paixão que sua Lully desenvolveu pelo cão da loira, aquela foi à despedida mais difícil pra cadelinha. Também conheceu Christian, o primeiro garoto que a fez pensar que desistiria da vida na estrada e finalmente formaria uma família, mas infelizmente há pouco mais de um mês ele acabou falecendo em um acidente misterioso o que a motivou a desistir pra sempre desses planos e seguir em frente, mesmo que parte do seu coração tivesse morrido junto com ele.
Seguiu em direção a Sunnydale com o objetivo de investigar a história local e dar um “Oi” a Emy, que ela sabia que provavelmente estaria lá, apesar das suas perdas suas atitudes nunca foram de "vítima" ela é literalmente uma lutadora e guerreira.



MOTO E LULLY:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Sobre mí
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2017
Para más información
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum