Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Ter Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Ter Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Sex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Ter Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Ter Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Ter Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Seg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Sex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Qui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Kendrick Nightgale - bruxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Kendrick Nightgale - bruxo

Mensagem por Kendrick Nightgale em Ter Set 12, 2017 6:46 pm

• O PERSONAGEM •
Nome Completo/ Apelido: Kendrick Nightgale
Idade e Data de Nascimento: 17 de agosto, 35 anos
Mãe: Layla Nightgale
Pai: Devon Nightgale
Local de Nascimento: Sunnydale
Grupo: Bruxos
Profissão: Vendedor de antiguidades

• ASPECTOS FÍSICOS •
Cabelo: Castanho claro, lisos e médios
Olhos: Verdes, muito claros
Corpo: Tem 1,88 de altura 79kg , gosta de correr apesar de não ter muito tempo pra isso.
Extras: x
Avatar: Tom Hiddleston
• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •
Personalidade: Kendrick é um homem extremamente inteligente e sagaz, porém a sua fachada é de um homem tranquilo e gentil. Não que ele não o seja com quem merece, só que depois de tantas coisas que aconteceram ele simplesmente evita qualquer tipo de relacionamento duradouro que não tenha a ver com o trabalho.
Anseios: Já teve alguns anseios e sonhos, agora só decide ter uma vida pacata em meio as coisas dele.
Medos: Já perdeu o que era mais importante, agora é apenas reflexo do que ele almejar.
• HISTÓRIA DO PERSONAGEM •
Enquanto você cresce cansa de ouvir os seus colegas te chamarem de aberração, de coisas piores, coisas que nenhuma criança deve ouvir nunca. Mas crianças são cruéis e isso é fato desde que o ser humano caminha por esta imensa terra. Kendrick era filho de uma mulher que largou tudo e seguiu uma trupe de circo entrando pra uma tribo de ciganos. O amor a fez abandonar tudo o que conhecia inclusive sua cultura... Apesar da família de seu marido a tratar diferente, apesar de todos os esforços dela nunca deixou o sorriso em seu rosto morrer.

As coisas mudaram quando ela engravidou e teve seu menino, mesmo que o medico tenha dito que ela não poderia ter outro filho, aquele menino fazia valer a pena o sofrimento, ela era uma mulher gentil... Cuidou do filho em meio aquela correria que era a vida no circo. Isso até seu marido que era um trapezista cair em um numero e morrer dias depois em um hospital. Ela fugiu com seu filho pra sua cidade natal após ser ameaçada em ser expulsa e ter seu filho tomado. Ela trabalhou como o inferno, pra dar o que os dois precisavam, nunca reclamava e quando ele chegava em casa e dizia o que os outros falavam dele, ela apenas sorria dizendo que eles tinham medo do que não conheciam e que um dia ele entenderia o que ele era e que aquilo era um dom... Ele não achava que era um dom, ele só queria ser normal...

Sempre foi solitário até ela aparecer, o riso dela era o sol, e nunca imaginou que ela um dia olharia pra ele. Ele mudou o jeito de se vestir, e em um átimo de coragem a convidou pra tomar um sorvete, pra sua surpresa ela aceitou... Daphne vinha de boa família e muitas pessoas falaram mal deles dois, mas a garota parecia não ligar. Ele nunca foi tão feliz. Eles mal saíram da escola e já se casaram, usou um empréstimo e seu amor pelas coisas antigas para montar um negocio, era pequeno, mas aos poucos ele conseguia contatos e começava a ganhar dinheiro. Porém o que ele via era Daphne se sentir deixada de lado ele tentava explicar... E fazer o que era preciso, mas as brigas começaram a surgir mais e mais.

Seu paraiso logo se transformou um inferno e quando ela quis ir embora ele disse pra ela ir, não levem a mal ele a amava, mas isso não era o suficiente pra ela, queria ser e ter mais... E ela conseguiu, longe dele ela floresceu, e aquelas palavras da sua infância e adolescência ecoaram pra ele novamente, ele se dedicou a arte como nunca fez antes, abraçou a magia que nasceu com ele como uma tabua de salvação, fez dinheiro, ficou conhecido. Apesar de não sair daquela cidadezinha como alguém que se agarra aos pequenos raios de sol que pode dispor durante aquela época ele se manteve ali.
avatar
Sobre mí
Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2017
Para más información
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum