Sunnydale Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Dean Parker EmptyTer Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Dean Parker EmptyTer Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Dean Parker EmptySex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Dean Parker EmptyTer Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Dean Parker EmptyTer Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Dean Parker EmptyTer Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Dean Parker EmptySeg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Dean Parker EmptySex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Dean Parker EmptyQui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Dean Parker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dean Parker Empty Dean Parker

Mensagem por Dean Parker Sex Set 08, 2017 10:20 pm

Dean Parker
Buddy, you’re a young man, hard man Shouting in the street, gonna take on the world some day You got blood on your face, you big disgrace Waving your banner all over the place Buddy, you’re an old man, poor man Pleading with your eyes, gonna make you some peace some day You got mud on your face, you big disgrace Somebody better put you back into your Place
DADOS
• O PLAYER •
Nome/Apelido:  Chris
• O PERSONAGEM •
Nome Completo/ Apelido: Dean Parker
Idade e Data de Nascimento: 24/11 – 28 Anos.
Descendência: Vovó aurora que é uma "jovem senhora" como ela gosta de ser chamada. Teimosa, é capaz de vender os netos para entrar num bingo e viver "fora da lei" Sim, meus caros ela é fã de um bingo clandestino! tsc tsc tsc. Ah e sem falar que tem uma mira de dar inveja até em Chuck Norris. Se ela te pegar fazendo algo... cara... saia correndo como se não houver amanhã. Eu e meu irmão que o diga. Ah é, esqueci de falar, tenho um irmão mais velho chamado Alexander.
Local de Nascimento: EUA
Grupo: Humano
Profissão: Ex piloto de Nascar, e agora mantem uma loja de peças com o seu irmão, física e On line.

• ASPECTOS FÍSICOS •
Cabelo: Loiro médio a escuro.
Olhos: Azuis
Corpo: 1,90, 88kg, bem distribuídos. Gosta de fazer exercícios mas não vive fazendo isso. Apenas quando algo o incomoda. AMA SURFAR embora ultimamente não ande frequentando muito a praia
Extras: Dragão.
Avatar: Liam Hemsworth

• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •
Personalidade:
É bastante sério e reservado. Tem temperamento forte e geralmente fala o que pensa. OBVIO que quando quer ser sarcástico, ou um Lorde, acreditem ele consegue. Mesmo se a pessoa não merece. Mas nem por isso deixa de brincar quando é necessário.
Anseios: Ajudar o Irmão no que for possível, incluindo "aturar" a avó mandona, e é claro, talvez voltar as corridas, mas não como piloto.
Medos: O acidente que matou os pais.
HISTÓRIA


Bem o que posso dizer, assim como meu nobre irmão mais velho. Não sou muito bom em lidar com as pessoas. Acho que se elas não tem algo de bom para falar então que me façam o favor de ficarem caladas. Desde meus tempos de escola, digamos que sempre que pediam para mim o que eu queria ser, eu sempre dizia piloto. E é claro, que a garotada toda zoava da minha cara. Que no máximo eu conseguiria ser um piloto pois era digamos assim meio "lento" para aprender.

Pois mostrei a eles, depois de me "formar" por assim dizer já tinha na bagagem muita disciplina e conhecimento sobre mecânica, o que me ajudou quando decidi que seguiria os passos de Alex. Éramos os irmãos da Nascar. Em meio a farras e bebidas, bem, não posso negar que é o que eu mais sinto falta nos tempos de hoje. Sei que era tudo superficial, que a única pessoa que realmente estava ali por mim era Alex, mas confesso que boa comida, bebida e garotas não era para alguém reclamar.

Contudo, depois da morte trágica dos meus pais... bem, confesso que não soube lidar muito bem com o luto. Sempre fomos ligados a eles, embora viajássemos sabíamos que quando voltássemos eles estariam lá de braços abertos para nos receber. Porém, com sua falta, busquei no álcool aquilo que achei que faltava na minha vida. Garotas? Bem, Alex já tinha passado pela experiencia do casamento e cara, não foi nada feliz. Ela era uma garota legal e tudo PORÉM não aceitava muito bem a vida que levávamos.

Eu sei, não sou alguém fácil de se lidar. Tenho meus problemas, pavio curto e uma língua altamente venenosa, e talvez por esse motivo (e é claro aparecer bêbado) para correr uma vez, meio que fomos excluídos do rank da Nascar. Perdemos patrocinadores, funcionários e até mesmo nosso empresário fugiu com a nossa grana. O pouco que nos restou foram alguma herança do nosso pai, e o que tínhamos investimos na loja de autopeças.

A quem devemos essa nova fase? Isso mesmo minha gente... nossa avó Aurora... sim ela está presente na nossa vida com sua graça e é claro, sandália calibre 38, e mira autamente poderosa. Ah, já contei que ela é super fã de bingos clandestinos? Aham, isso mesmo minha gente, ela quer que eu e Alex andemos na linha, sejamos homens de paz e honestos MASSSSSSSS ela pode burlar a lei quando tem vontade. Mas mesmo assim, acho que isso me salvou de fazer alguma besteira, ter a sensação de "familia" outra vez. Acho que é por isso que nos mudamos para Sunny, e aqui iremos ficar por um bom tempo.
Chris
Dean Parker
Sobre mí
Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/09/2017
Para más información
Dean Parker

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos