Sunnydale Chronicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Daphne Windsor EmptyTer Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Daphne Windsor EmptyTer Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Daphne Windsor EmptySex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Daphne Windsor EmptyTer Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Daphne Windsor EmptyTer Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Daphne Windsor EmptyTer Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Daphne Windsor EmptySeg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Daphne Windsor EmptySex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Daphne Windsor EmptyQui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Daphne Windsor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Daphne Windsor Empty Daphne Windsor

Mensagem por Daphne Windsor Seg Set 11, 2017 11:53 am

• O PERSONAGEM •
Nome Completo/ Apelido: Daphne Marie Windsor
Idade e Data de Nascimento: 14/10/82, 34 primaveras.
Descendência: Seu pai Harry Windsor abandonou a esposa após o sexto aniversário de Daphne e nunca mais deu sinal de vida. Sua mãe morreu afogada quando ela tinha 7 anos por isso acabou sendo criada pela avó Abigail Kingsley que morreu recentemente - a razão para ela ter retornado para Sunnydale: o funeral da avó. Ex-juntada de Kendrick Nightgale
Local de Nascimento: Sunnydale, CA
Grupo: Bruxa.
Profissão: mestre em comunicação mas ficou conhecida por participar de um reality show ligado a uma revista feminina de circulação mundial.

• ASPECTOS FÍSICOS •
Sempre foi uma garota de traços delicados e marcantes ao mesmo tempo, um rosto pálido, porém, inesquecível, magra, elegante, nunca foi alta a ponto de ser modelo, mas sempre conseguiu alcançar as pratilheiras altas na estante. Olhos claros que escondem muitos mistérios e dores, uma boca carnuda que as vezes profere disparates que fariam os mais velhos ficarem de cabelo em pé.
Extras: nada a declarar a princípio.
Avatar: Emilia Clarke

• ASPECTOS PSICOLÓGICOS •
Se fosse descrever a personalidade dela, diria sem pestanejar: passional! Pode pela força do momento mover céus e terras e com a mesma intensidade odiar como uma furiosa tempestade. Foi sua impulsividade (aliada a decepção com o ex) que a levou pra fora da cidade e talvez tenham sido suas decisões precipitadas que a fizeram a pessoa que é hoje.

• HISTÓRIA DO PERSONAGEM •
Ser jovem é achar que nada pode te derrubar, Daphne pensou assim durante tanto tempo. Por isso, cometeu erros que irão segui-la pela eternidade, amou sem restrições e deixou que seu coração a guiasse, mas quando a adrenalina passou se viu presa em um relacionamento em uma cidade pequena, grávida e sem perspectiva de futuro. Não a entendam mal, Daphne o amava, talvez ainda o ame, não sei... mas não se via limpando fraldas e fazendo o jantar dia após dia enquanto aguardava ele voltar do "trabalho".

Havia seguido a receita da felicidade como seus pais e os pais de seus pais: foi a estrela do colégio, a Queen B do colégio que ninguém desafiava, tinha um namoro perfeito, com o cara perfeito, as faixas de primeiro lugar em concursos de beleza eram expostas com orgulho, quando foi morar com Kendrick foi uma felicidade imensa, sabia que ele realmente a amava, então por que eu não foi feliz com tudo que tinha?

Além do fato de que desde pequena ela sempre quis mais da vida. Daphne era o tipo que olhava as revistas e queria estar nelas, ser lembrada, ter seu nome como destaque, mas a realidade era um "casamento" imaturo, onde dois jovens que não entendiam nada da vida faziam juras de amor eterno e onde ela havia se tornado um clichê. Fora isso, algum tempo depois descobriu qual era efetivamente o trabalho de seu namorido e essa descoberta foi um tanto chocante para Daphne, não era nada com que ela concordasse, nada com que ela gostaria de se ver envolvida. A partir disso e partindo do princípio de que quando se vive com uma pessoa é necessário ceder em alguns momentos para as coisas funcionarem, mas sua personalidade forte e o seu egoismo característico da pós-adolescência, geravam tantas brigas, que por vezes a levou a se perguntar se alguma vez existiu sentimento entre eles.

Apesar de ser uma pessoa passional e Nightgale ser mais emocional, ambos acabaram criando um casulo intransponível, fazendo com que ela se sentisse cada dia mais só, sem um objetivo de vida, o que a obrigou a pensar no futuro e não restava nada para ela naquela cidade, então resolveu partir. A contragosto da avó - que adorava o namorido da neta - e ela prefere acreditar que de Kendrick também.

Acabou se inscrevendo num mestrado em comunicação e começou do zero em NY e como não tinha grandes habilidades, pegou o primeiro emprego que achei em uma revista feminina onde acabou assumindo uma coluna sobre aconselhamentos e esse trabalho acabou por aproximá-la da elite de New York, não era mais uma colunista igual a cem mil outras, era uma celebridade que acabou lhe rendendo um programa na TV, um reality show onde ajudava aqueles que a procuravam a obter sucesso e mudarem o que consideravam necessário. Foi uma experiência válida mas a falta de privacidade acabou a desiludindo um pouco.

Estava distante da minha família (=avó) e da pequena cidade, mas o aviso do falecimento da avó a chocou, precisava retornar a Sunnydale e como se não bastasse a problemática da morte da avó quando percebeu que encontrar Kendrick novamente estremeceu afinal por mais que não quisesse admitir, ele era seu calcanhar de Aquiles. A verdade é que voltar era difícil e dessa vez ela colocaria um ponto final nisso tudo. Ao menos, essa era a intenção.
Daphne Windsor
Sobre mí
Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2017
Para más información
Daphne Windsor

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos