Welcome to Sunnydale!
Você acredita em monstros?
Certa vez alguém disse: que somos caçadores, perseguindo eternamente a verdade inquietante de nossa condição humana, buscando em nosso íntimo por aquilo que é sujo, incerto, impuro. Ao olharmos os monstros que criamos, adquirimos um discernimento um pouco mais amplo de nossa "metade negra".
Apenas embarcando nessa jornada podemos descobrir nossos eus verdadeiros e ver nossos reflexos no espelho. O fascínio desta promessa de conexão espiritual é praticamente irresistível. Mas trata-se de uma aventura por demais perturbadora.
Não olhe a própria alma, a menos que esteja preparado para enfrentar o que descobrir. E, neste momento, lembre-se: monstros não existem... Nem mesmo em Sunnydale.
Fala que eu te escuto - Staff
Dawning
Narrador
Calendário
ON: 16.04 a 30.04
Neste período teremos ações livres; no entanto, teremos a visita especiais. Estejam atentos e divirtam-se!

OFF
Reabertura do fórum agendada para 27.11.17
Últimos assuntos
» Poderes Vampíricos
Ter Nov 14, 2017 3:06 pm por The Moon

» Vampiros - um pouco sobre
Ter Nov 14, 2017 2:45 pm por The Moon

» Trama central
Sex Nov 10, 2017 4:48 pm por Dawning

» Lisa Stark
Ter Set 12, 2017 11:05 pm por Lisa Stark

» Mark Dupont - humano
Ter Set 12, 2017 10:40 pm por Markus Dupont

» Kendrick Nightgale - bruxo
Ter Set 12, 2017 6:46 pm por Kendrick Nightgale

» Daphne Windsor
Seg Set 11, 2017 11:53 am por Daphne Windsor

» Dean Parker
Sex Set 08, 2017 10:20 pm por Dean Parker

» Alexander Parker - Humano
Qui Set 07, 2017 9:50 pm por Alexander Parker


Descrição dos grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos grupos

Mensagem por Narrador em Sab Jun 24, 2017 11:33 pm

IMPORTANTE




Quer entender mais como vão funcionar as classes? Esse é o lugar.



Humanos -
 são aqueles serzinhos normais, como eu e você. Alguns mais sensíveis às questões sobrenaturais, outros verdadeiras pedras; no entanto, em sua maioria possuem conhecimento limitado sobre o assunto, geralmente alimentado pelas histórias e lendas difundidos através dos séculos pela cultura oral e que pouco, ou quase nada, representam a realidade do mundo sobrenatural.  


Psíquicos - são aqueles indivíduos que possuem os mais variados dons de interagir com o sobrenatural, também conhecidos como paranormais posto que fazem esta ponte entre o plano físico e o espiritual.

IMPORTANTE:
Dentre as habilidades psíquicas estão: Materialização,Leitura de aura, Psicografia, Projeção astral, Adivinhação, Radiestesia, Cura pela fé, Mediunidade, Psicometria,Retrocognição, Vidência, Telepatia. O que os diferencia dos bruxos? Não tem uma linhagem de psíquicos. Geralmente são os únicos em suas famílias a desenvolverem dons psíquicos.

Bruxos - a palavra bruxaria designa as faculdades sobrenaturais de uma pessoa que geralmente se utiliza de ritos mágicos, com intenção que ultrapassa os conceitos "morais" da época. É também utilizada como sinônimo de curandeirismo e prática oracular, bem como de feitiçaria. A feitiçaria é um gênero de magia cujo objetivo é interferir no estado mental, astral, físico e/ou na percepção que outra pessoa tem da realidade e faz parte do conhecimento preservado pelos bruxos, muito embora não seja o foco central da bruxaria.

Vampiros - Segundo as crenças humanas, vampiros são seres mitológicos que sobrevivem alimentando-se da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), independentemente de ser um morto-vivo ou uma pessoa viva. Embora entidades vampíricas tenham sido registadas em várias culturas, possivelmente em tempos tão recuados como a pré-história, o termo vampiro apenas se tornou popular no início do século XIX, após um influxo de superstições vampíricas na Europa Ocidental, vindas de áreas onde lendas sobre vampiros eram frequentes, como os Balcãs e a Europa Oriental. A noção de vampirismo existe há milénios; culturas como as da Mesopotâmia, Hebraica, da Grécia Antiga, e a romana continham lendas de demônios e espíritos que são considerados percursores dos modernos vampiros. Em muitos casos, os vampiros são espectros de seres malignos, vítimas de suicídio, ou bruxos, mas podem também ser criados quando um espírito maléfico possui um corpo ou quando se é mordido por um vampiro. A crença em tais lendas penetrou tanto em algumas regiões que causou histeria colectiva e até execuções públicas de pessoas que se acreditavam serem vampiros.

Transmorfos - Em ficção, um transmorfo é um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal, porém tem um controle maior sobre determinada família de animais. Como por exemplo os felinos ou caninos. Um transmorfo também pode assumir forma humana ou humanoide. Transmorfos adquirem somente a forma animal e humana, por isso não devem ser confundidos com metamorfos, que tem a capacidade de transformar-se em animal, humano, planta, híbrido e objeto inanimado.

Outros - a categoria denominada OUTROS aqui serve para designar qualquer personagem que não se encaixe nas categorias anteriores, tais como caçadores de bruxas, criaturas etc. Mas o que são criaturas na nossa ambientação?  Em Sunnydale existem dois grupos delas.
Tipo 1- Humanos ou bruxas que já morreram, ou foram assassinados em algum ritual de magia negra e se transfiguraram em criaturas. Este grupo apresenta-se de forma etérea (imaterial) e como tal cresceram espiritualmente tornando-se mais fortes que espíritos comuns.
Tipo 2 - Bruxos amaldiçoados por seus pares. Neste grupo encontramos criaturas capazes de assumir formas bestiais (temporariamente, claro), transformar-se em outras pessoas, aqueles que conseguem copiar os poderes de outros bruxos , dentre outras habilidades.






avatar
Sobre mí
Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/06/2017
Para más información
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum